Os inaceitáveis do momento!





Indigno-me com este video. A religião continua a perder resmas do seu rebanho. Certamente, o que não é normal é falar-se assim. D. José Policarpo precisado de reforma de mentalidade. Só falta dizer que os filhos criados por casais homossexuais serão homossexuais (o que é grave), parafínicos ou, pior ainda, uns "drógádos", marginais, porque de anormais ele já os chamou!

Também inaceitável é a ira de Santos Silva, não por gostar de malhar na direita, mas porque a RTP faz questão de realçar o seu gosto pelo malhanço na direita. Caro senhor, malhe e seja malhado (Alegre vai contente!). Mas os inaceitáveis não ficam por aqui (estou no despacha, mas take it easy, pal), voltando ao caso do apart. do Sócrates, a meu ver, inaceitável mesmo é a cambada de invejosos que gostavam de estar no lugar dele. Afinal, não somos todos a poder usufruir de um belo apartamento de 5 assoalhadas com um desconto acima dos 30 mil contos. Continuem a bater no ceguinho e depois vão votar nele pra maioria que ele há tanto anseia...

Inaceitável é a porra da educação que continua a ser pontapeada por tudo e todos. A trampa da economia (a nossa) que continua a definhar. Tempo de vacas magras, diz a vizinha e bem. A saúde também não anda grande pastilha, com mais uma greve dos enfermeiros e a cultura e as artes continuam a estar disponíveis pra quem possa, queira ou aprecie.

O melhor dos inaceitáveis é que eu vou perder o congresso do ps, com o desdito na mesma cidade e à mesma hora, por optar por ir ver Rodrigo Leão e Cinema Ensemble, ao Auditório de Espinho. Vale bem os 20 euros de bilhete único pra dois dias. E agora desunhem-se que eu vou-ma vida. Buscar o Too-Much que anda a esta hora a gozar com o Entrudo, vestido de pintor dread.Aceitem os meus votos de bom fim de semana!

Comentários

lobices disse…
...acho que optas bem por ir ver o R.L.
...um abraço
Nina Owls disse…
continuação de bons clicks
abraço, Quim
(gosto que gostes das minhas escolhas ;))

Mensagens populares