Miss Missy



Papa, can you hear me?





De Abril de 1974, só más recordações. A liberdade emprestou um sabor amargo que ainda hoje não comemoro com euforia. A morte do meu pai. Voou-se da minha vida. Talvez seja por isso que prefiro flores selvagens. Terrenas. E não é anarquia. É a minha forma de dizer que continua a doer perder ou ganhar. Aprendi, no entanto, com outras perdas e ganhos, a apreciar todos os abris que se enchem de fertilidade e me trazem mais afetos, seja nas germinações da terra, dos animais, seja na presença das pessoas, seja nos momentos de reflexão.

Comentários

Cosmunicando disse…
e que os abris continuem a abrir novas perspectivas.
beijos
Nina Owls disse…
vão continuar, Mê, se depender de nós
Arábica disse…
Perdi o meu pai em março 74.

Recebi em mim, a alegria que ele teria sentido como sua, se vivesse.

Perpetuei o laço.


E deixo-te uma flor, um abraço.
Nina Owls disse…
obrgd Arabica, pelo abraço e pela flor ;)
Arábica disse…
em maio de chuva, mais um abraço!
Nina Owls disse…
de chuva, bem podes dizê-lo.
Olá Arábica.
Espero que o B&B esteja operacional.
Votos de sol e de muito turismo, ainda que cá dentro

Mensagens populares