Carlos Peres Feio









estou a aprender a não te ter


estou a aprender
a não te ter
é isso
penso no IVA no Iraque e na gripe
pura diversão
para não pensar em ti



não te ter tornou-se a minha crise
maior do que a das economias globais
quando julguei ser um bem
o nosso encontro
mas só agora estou a aprender
a não te ter



isto é uma declaração de amor
mas dolorosa
tive de novo de sair de mim
ouvi-me no que já esquecia
ativaram-se circuitos abandonados
só me sobrou o que dispensava
ter de aprender
a não te ter





Comentários

Unknown disse…
Innernamagiga

Vim aqui e o culpado foi o Amigo Seixas da Costa, pois foi no excelente duas ou Três Coisas que te encontrei.

Vim e gostei; gostei sobretudo das escolhas criteriosas que fazes. Mas também do poema de Carlos Peres Feio - que não conhecia.

Obrigado e parabéns.

E se quiseres passar na minha Travessa ela também será tua

Qjs = queijinhos = beijinhos
Nina Owls disse…
vou espreitar Henrique. Com todo o prazer. Quanto aos elogios, só posso agradecer. Beijos

Mensagens populares