Cristina Guedes






Indo eu indo eu, a caminho do Mercador de Veneza. Tem Jeremy Irons, tem Al Pacino. Logo, tem grandes chances de eu gostar. Andei aqui a espreitar a página de alguns, onde ouvi Amália (chorarei meu triste fado), entre outros, choquei resvés com Mário Quintana e um Mar oceano bem gelado. Fui ao Myspace, ao Spokeo, ao coiso e também á coisa. As imensas possibilidades de leitura quase nos atropelam os olhinhos. Também vi daqui os ccv's (não vi a Cris, nem a Lúcia), vi o Roger, o headshot, claro, o Peres, o embaixador João e o seu busto, o Fagundes que vai arrasando até os que da lei da morte se vão desprendendo; o Roberto a tomar café com o Obama e a prometerem grandes cenas lá para o dia 20 de Janeiro! Andei no hot e no gmail e abri algum do correio. Gostei do vídeo artístico da "Ronaldinha" e de um ppf que me foi enviado dos Brasis pela Beatriz. O início das enxaquecas foi culpa de Deus, garanto-vos! Deixo-vos com ele e vou, entonces, ao youtube e depois ao Mercador que não gosta muito de atrasos... 


Comentários

vida de vidro disse…
Bem, grandes voltas deste!! :) E gostaste do Mercador de Veneza?
Um beijo.
Cosmunicando disse…
diante disso tudo me sinto uma preguiçosa virtual, Nina :-)))
Nina Owls disse…
Bom dia Alice e bom dia Mercedes...
Alice, a ser de William Shakespeare, penso que foi bem adaptado. Gostei sobretudo do desempenho de Al Pacino, o judeu anti-Irons. Tb gostei dos canais e do meio envolvente. Pareceu-me estar naqueles lugares por algum tempo

Mensagens populares