Alma Novaes







Masturbação
Tocar-te me.

dedos devorando pressa e tempo
urgência desejo, arfar, corrida
negação da paz esta guerra
fúria que exige ser combatida.

fechar os olhos
ter-te onde o desejo 
queima mais perto
fonte generosa, drink indigesto
testa em brasa, beber-te
toco o orgasmo e esgoto o cio
apalpo o meu seio, ardente de frio

invento beijos, flagelo hemisférios
provoco-me, então, o doce arrepio
vibramos os dois, em camas diferentes,
no vazio do nosso leito
combato alguns dos teus medos,
ainda sinto o teu coração correr
qual cavalo, no meu peito 
entre o lençol de algodão
e agora já calmos, 
os teus nos meus dedos.
Masturbação.

Comentários

vida de vidro disse…
Bem quente. Para combater a onda de frio? :) Gostei. Muito. **
comento com um pequeno poema meu:

BRINDE

você
não
ouviu
meu
silên
cio...
e só
no cio,
entre
lençóis
e dedos,
ainda te
bebo
Nina Owls disse…
Obrgd Ruben, um belo complemento pra um momento cioso :)

Mensagens populares