Eternamente Faustino


Yolanda (En Vivo Desde La Habana, Cuba)

Quando eu te conheci
Fiquei louco por ti Yolanda, Yolanda
Não pude resistir
Tentei te seduzir Yolanda, Yolanda
Juntar o teu corpo no meu
Amar-te tanto e ser teu
E ficar louco de paixão
Voar bem alto até ao céu
Dizer ao mundo que sou teu
Sonhar contigo, com emoção
Yolanda, Yolanda
Yolanda
És tudo que sonhei
Yolanda, Yolanda
Yolanda
És todo o meu querer
Senti no teu olhar
A mágoa que ficou Yolanda, Yolanda
Não te quis magoar
Mas tudo aconteceu Yolanda, Yolanda
Procura ao menos entender
Tudo o que fiz, foi sem querer
Eu não entendo, a tua dor
Sei se tudo acabou
Se o nosso amor já terminou
Eu não consigo, te esquecer
Yolanda, Yolanda
Yolanda
És tudo o que eu sonhei
Yolanda, Yolanda
Yolanda
És tú o meu querer iêê
Procura ao menos entender
Tudo o que fiz, foi sem querer
Eu não entendo, a tua dor
Sei se tudo acabou
Se o nosso amor já terminou
Eu não consigo, te esquecer
Yolanda, Yolanda
Yolanda
És tudo o que eu sonhei
Yolanda, Yolanda
Yolanda
És tú o meu querer iêê
(És todo o meu querer) Yolanda
(És tudo o que eu amei) Yolanda
(És tudo que sonhei) Yolanda
(És todo o meu querer) Yolanda
(És tudo o que eu amei) Yolanda
(És tudo que sonhei)
(És todo o meu querer) Yolanda
(És tudo o que eu amei) Yolanda
(És tudo que sonhei) Yolanda, Yolanda
(És todo o meu querer) Yolanda
(És tudo o que eu amei) Yolanda
(És tudo que sonhei) Yolanda, Yolanda

Comentários

Mensagens populares