Lágrimas, pérolas e o mundo embrulhado

 



E disse o Pai:

-vem, acomoda-te e vais ver

o teu milagre

acontecer, abraça-me,

limpa as tuas lágrimas no meu cabelo

e

neste tempo

no meu tempo, sanarás a dor.

Viverás o TEU Amor

E para brilhares te fiz eu.


e ela, chorando desalmadamente,

sem saber porquê

que as lágrimas não eram suas

de onde vinham elas, jato de sofrimento

e misericórdia

amontoado de dores dilacerantes

de traições e ausência de glória

Os milagres de Deus Pai experimentam-se

Ainda

no tempo soberano D'Ele.


-Pai, vais arrancar-me esta dor do meu peito?

-Querida, quando tudo isto passar, 

Vais sorrir-me e glorificar-me

e cumprirás tudo o que eu houvera te dito

neste tempo em que TU e Eu estivemos lado a lado

nesta história.

Farás a ponte de ligação entre o céu e a terra

Não estarás sozinha. A estrela te guia

o Show é todo teu, minha doce alma. 

Vai que pra isso Te fiz.

Realiza com virtudes e talentos tudo

o que sonhei pra ti. Não fui eu quem Te fiz?

E sim, querida criança

Tu és merecedora do sonho e da realização.

Em ti reside a minha esperança.


- Pai, não me abandonas?

-Filha minha, serás gambiarra e eu estarei contigo,

serás cura e eu o lenitivo, conduzirás o leão e a águia

e muitos te enviarão amor. E eu jamais Te abandonaria,

Tu carregas em Ti o meu propósito e ele é Divino

Sozinha, nunca. Nunca estiveste só, sempre estive ao teu lado.

E assim será. Amo-te, minha filha amorosa. 

Porventura, te esqueceste da Estrela?

Ela vai estar contigo até finalizares as muitas missões

e serás louvada através do meu nome

e muitos saberão que o teu nome é o mesmo

desde que o mundo é mundo e desde que nasceste.

Amor, tu, toda tu és amor, criança.


Comentários

Mensagens populares