Urge deferimento

 


Dóis-me. E como me dói doeres-me. Tu que tanto bem me fizeste, tu que és cura e lenitivo, placebo e porto de abrigo.

Quando me sinto assim, só quero partir, partir, sem olhar para trás, sem levar nada comigo. O desapego que estou a praticar há anos acontece-me agora, de uma forma natural, não quero nada, nem coisas nem pessoas, nada. Só quero partir para onde Deus me possa cumprir o prometido.

Não queria ter coração, desejo não sentir. Prefiro a apatia a esta dor.

My time is not comin', anyway, i'm hoping, madly, deeply, waitin' to go. Far away, that's my way.

Not runnin' from anything, just being me. Not happy here. 

Deus, tu sabes, tu conheces-me e instruis-me. Não me prolongues esta dor. Escrevo-te a chorar, sempre esta dor que não é minha e sim dos outros.

Leva-me pai, leva-me para os teus prados, para onde o teu rebanho precise de mim, leva-me para onde eu possa ocupar o cérebro e esquecer tudo isto que tem sido a minha vida. Pai, isto não é vida. Eu não sou daqui, pai. Faz-me um favor, despacha tudo isto rápido e só tu estás npo comando. Não aguento mais.

Não me aguento mais. Não me aguentam mais. Os que me vêm chorar sentem-se impotentes e eu digo-lhes que isto não é meu! Não! Não é meu! Em mim, todas as dores do mundo, dos outros. Sinto que choro pelos outros, pai. Estou cansada de existir desta maneira. Paizinho, não tenho amigos, só te tenho a ti. Leva-me rápido. Por favor, peço-te, não me ignores agora, que estou tão próximo de partir. Leva-me daqui. Faz-me voar para longe desta dor imensa. Eu não nasci para chorar, meu pai. Eu sou sol, alegria, carinho, generosidade. E estou cansada de ser e ter esta dor! 

Pai, não me abandones! Sinto que quero partir JÁ. Não quero que me vejam assim, mas não suporto o sol lá fora e as minhas portadas não me escondem a vida lá fora.

Meu Pai, meu querido pai, sei que me amas, sinto o teu amor, atende o pedido desta ranhosa que já não suporta mais.

Quero ver o Monte Sião, quero sentir-te na brisa do meu cabelo e no sussurro do teu amor. Mas isto não, Pai, continuar assim não, meu Paizinho do Céu. Vou enlouquecer. Limpa-me as lágrimas, Pai, faz-me ter vontade de sorrir. Dá-me quem eu sou, pai. POR FAVOR, DEUS. Dá-me a tua muralha, o teu abrigo, o teu abraço. Embala-me no teu colo e seca as minhas lágrimas, Senhor. 

Pai, considera este pedido. Rápido, rápido, o mais rápido que puderes.

Comentários

Mensagens populares