Camel & Alma Novaes


Song Within a Song

 


Código Herói

oiço as notas da chuva,
entrecortadas pelo som
grave (d)a tua voz
enquanto te vejo, calas,
os teus olhos iguais,
tristes e belos, duas balas
faróis na noite húmida,
prorrogo, prolongo;
nos meus só o que fala(s)
abri mão de nós
e as gotas, rendidas
desprendem-se,
gordas, aflitas
como se lágrimas fossem
da emoção ao te ver perdido
meu amor meu amor
morrido
palma da mão,
fechada, adormeço e,
socalcos da pele,
mapa de marear
deixas-te dormir,
embalo-me no olhar
mechas de cabelo
espalham-se
(...)
respiração tranquila
em pausa, descansa;
sentimento imorrido
visão de longo alcance
sonho, és já um
herói vencido
chove, vejo-te partir,
pois que chova!
o para-brisas, multiusos
esconde revela o que digo
meu querido, meu querido
amor.

Comentários

Mensagens populares