As Dores do Silêncio


Ao meu redor
Procuro entender
O que virá
Se bem longe eu vou estar
Diante de ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra te sentir
E nunca mais chorar sozinho
Mas cansado estou
E fraco a esperar
Que tua doce voz
Venha meu sono despertar
Manda teu espírito
Vem abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de ti aqui
Pra me consolar
Manda teu espírito
E vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de ti aqui
Pra me consolar
Só você faz
O mar se acalmar
E traz a paz
Iluminando meu olhar
Sabes ouvir
As dores do silêncio
E persistir
Em esquecer os meus lamentos
Sei que em você
Encontro o meu alento
Estendo as minhas mãos
Entrego os meus sentimentos
Manda teu espírito
Vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de ti aqui
Pra me consolar
Manda teu espírito
E vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de ti aqui
Pra me consolar
Oh-oh, yeah
Manda teu espírito
Vem abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de ti aqui
Pra me consolar
Manda teu espírito
E vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de ti aqui

Pra me consolar

Comentários

Mensagens populares