"Grandmother"


  Através do amor, unimos forças e partilhamos segredos ocultos de gerações inteiras.
Honro-te avó e através da saudade e do amor infinito que te tenho, da tua luz em mim, honro a todas as mulheres da nossa árvore, das novas gerações. Agradeço e homenageio-te, Avó Bina que ficaste em mim, muito mais que uma tatuagem, muito mais que uma mãe, os ensinamentos e o teu amor infinito, a tua proteção e a tua impotência, a tua genialidade e a tua fragilidade. Através das tuas lições, da tua própria vida, palavras e mimos me ensinaste a amar sem limites.
Avó Bina, és muito amada, e através do amor que te tenho, honro a todas antes e depois de ti. Os teus ensinamentos não são esquecidos. 
Agora, é tempo de somar aos teus ensinamentos os meus próprios. E assim melhoro as nossas raízes, livrando-me de tudo o que te serviu e não nos serve mais. Limpando o antes para que só o melhor tenha espaço e raiz em nós. Saudades tuas, minha querida. Grata e honrada por fazeres parte da minha vida. 

Comentários

Mensagens populares