Portgas REN vs Vizinhança RELES




Portgas REN vs Vizinhança Reles - 



 "Nos termos da lei

e dos procedimentos em vigor,

a REN..."

(que me veio há dois dias atrás 

cortar 

os meus dois ciprestes estimados),

- Deduzo agora, 

que como desculpa esfarrapada, -

"...PORTGAS

iniciou um processo de verificação de situações 

de apropriação indevida de energia;

a sua instalação de gas 

(eu que nem tenho gas!)

...foi assinalada neste processo como

podendo estar em situação irregular

(queiram vir confirmar)

razão pela qual terá de ser inspecionada.

Lamenta-se desde já o incómodo. 

Data da Inspeção: Hoje, 14/06/2024,

a partir das 13.40h (agora mesmo, portanto,

não se demorem tanto, venham já)

PODE ESTAR PRESENTE

(na minha própria habitação, grata, 

por me permitirem estar presente, 

na minha casa)

Ren Portgas Distribuição"

Se houver alguma irregularidade,

é favor consultar o vizinho

que mora mesmo aqui ao lado

que fez a baixada no Sítio,

esse que é da EDP e cuja habitação

fica ao fundo,

no final do meu terreno

Alvíssaras e recompense-se

a quem souber o destino

desta nova queixa

que vai do meu caminho direitinho

ao autoclismo!




Comentários

Mensagens populares