A Minha Geração


A minha geração
Acreditou em promessas
Engrossou a procissão
Foi indo na conversa
Aceitou o futuro
Como se fosse presente
A cenoura e o burro
Qual dos dois vai à frente
A minha geração
Deu tudo por uma casa
Mistério e padrão
De uma vida hipotecada
Encheu-se de rotinas
Começou pelo casamento
Uma vida preenchida
Sem nada por dentro
A minha geração
A minha geração
A minha geração
A minha geração
A minha geração
A minha geração
A minha geração
Ainda fuma uns charros
Essa espécie de que acende o passado
Transferiu para os filhos
Os sonhos adiados
Chamou-lhe destino
Nos versos de um fado
A minha geração
A minha geração
A minha geração
A minha geração
A minha geração
A minha geração
Trocou a felicidade
Por bens de consumo
Mas jura e acontece
Que quer ir mudar o mundo
Jogou à cabra cega
Deixou-se apanhar
A vida é uma arena
Onde nos querem lixar
A minha geração
A minha geração
A minha geração
A minha geração
A minha geração
A minha geração

Comentários

Mensagens populares