Testa de Ferro



Quero ser testa de ferro de um qualquer peixe graúdo
Ter amigos no governo e com eles p(h)oder tudo
Quero aliciar quem queira alinhar num cambalacho
Em troca de um pé de meia, de uma casa ou de um bom tacho
Quero ser representante do teu esquema obscuro
Inventar livros na estante, um currículo ou um curso
Eu quero ser influente, jantar com quem me convém
E se for conveniente vendo o pai e vendo a mãe
Quero pôr maços de notas em pequenos envelopes
Dar a fuga pro estrangeiro antes que alguém me tope
Quero contas na Suíça, uma casa em Paris
E chamada à justiça ser amiga do juiz
Quero ter muitos amantes, uma vida glamorosa
Ir a festas deslumbrantes de revistas cor de rosa
Sem vergonha, arrogante, cá vou eu com pompa e estalo
Eu só quero entrar em grande pela porta do cavalo
Sem vergonha, arrogante, cá vou eu com pompa e estalo
Eu só quero entrar em grande pela porta do cavalo
Pela porta do cavalo
Pela porta do cavalo
Pela porta do cavalo

Comentários

Mensagens populares