Em que ano os Quinta do Bill atuaram em Paços de Sousa?

 




E o google respondeu-me assim:


Os Quinta do Bill atuaram em Paços de Sousa em 1994 com o lançamento do álbum "Os Filhos da Nação"1Além disso, em 2013, encerraram o ano com um concerto para 100 mil pessoas na Avenida dos Aliados, no Porto1Recentemente, em 2024, também realizaram uma série de concertos em várias cidades de Portugal, incluindo SouselAlvaiázereSão João da PesqueiraBaiãoVila RealMaçãoPedomePraia do PedrógãoTrancosoCinfãesEiriz, e Pampilhosa da Serra2. Parece que a banda continua a encantar o público com sua música eclética e distintiva! 🎶🇵🇹

(abro um parêntesis aqui, para dizer que os Quinta do Bill sem Aguardela são outra coisa. Como Beatles sem Lennon. Como Genesis sem Peter Gabriel, Como Pink Floyd sem Roger Waters e fecho o parêntesis). Ninguém dorme nesta terra, tudo louco, O mundo a transmutar e tu aqui, e o teu corpo longe. A minha eros gritando o teu nome. A tua pele, o teu cheiro e tu.... ausente, como Aguardela, como John Lennon

Perguntei-lhe de uma forma intimista e até inóspita. Juro que nunca pensei que ele me fosse responder.

E logo a seguir, oiço os Da Vinci cantar o conquistador aqui nas minhas bentas na janela do meu quarto, logo a seguir ao Final Countdown dos Europe. E lembro-me que estava contigo quando esse tema começou a bradar no Norte. Adiantava dizer mais alguma coisa?

E como último tema, não vem a chuva no portão, mas o voa voa voa. Creio que também do Aguardela. Querido, se estiveres como eu, afasta o JB 15 anos e bebe água. 

Comentários

Mensagens populares